Por sua conta e risco. Toma aí a nova música do Mel Azul. Banda faz show em SP nesta sexta
Quinteto paulistano Mel Azul encerra trilogia com “Bolhinha de Ciúme (Não Sou Piroco)” e se apresenta sexta no Z Carniceria, no Largo da Batata.
Quinteto paulistano Mel Azul encerra trilogia com “Bolhinha de Ciúme (Não Sou Piroco)” e se apresenta sexta no Z Carniceria, no Largo da Batata.