Black Lips

Black Lips violento e NSFW

>> Está marcado para março o lançamento do sétimo disco da banda de garagem americana Black Lips. “Underneath the Rainbow” é a nova viagem musical da turma de Atlanta, que não lança um disco de inéditas desde “Arabia Mountain”, que saiu em 2011. O primeiro single deste novo projeto é a blues-rock-de-bêbado “Boys In The Black Lips violento e NSFW

A volta bêbada do Black Lips

>> * A ótima banda de garagem americana Black Lips, na paz desde 2011 quando lançaram o álbum “Arabia Mountain”, volta a atazanar o indie com o disco novo, Underneath the Rainbow, a ser lançado em março de 2014. O sétimo disco do quarteto de Atlanta tem como um dos produtores o baterista do Black A volta bêbada do Black Lips

Coachella: parte 2, dia 2. O maior calor da história (42ºC), o maior show do mundo (Radiohead) e o maior holograma da música (Notorius B.I.G. interagindo com o Black Lips). O "resto"? Noel Gallagher lindo, Miike Snow lindo…

* Popload no deserto. Mesmo. * A Popload faz esta cobertura do Coachella 2012 em parceria com o site Vírgula, também com textos, vídeos e fotos fornecidas especialmente por este blog. *  Sobre ontem, algumas coisas marcaram o festival de uma maneira a-b-s-u-r-d-a, acho até que você consegue prever o que vou falar baseado nas Coachella: parte 2, dia 2. O maior calor da história (42ºC), o maior show do mundo (Radiohead) e o maior holograma da música (Notorius B.I.G. interagindo com o Black Lips). O "resto"? Noel Gallagher lindo, Miike Snow lindo…

Semana Nevermind – O impacto do álbum em quem faz música 20 anos depois

As revistas especializadas não param de soltar matérias especiais sobre o “Nevermind”, que completa 20 anos nesta semana. Em meio à todas as comemorações, gente de todo tipo de banda, todo gênero musical, tem falado abertamente sobre a importância do álbum que mudou a vida de muita gente, mesmo que boa parte dessa gente não Semana Nevermind – O impacto do álbum em quem faz música 20 anos depois