O MELHOR DO X: “Cabô Olimpíada” edition
Tudo que é bom acaba. E agora estamos meio perdidos com o fim da Olimpíada… Não tem a Ana Sátila em nenhum canal, e agora? Rebequinha, a Simone, a moça do break… Acabaram até com o break. Enfim, mas o encerramento foi indie, ouviram nossas dicas, deu tudo certo, só esqueceram do Daft Punk e … O MELHOR DO X: “Cabô Olimpíada” edition