olimpíadas

O MELHOR DO X: “Rebeca” edition

Está acabando!! A farra olímpica, seus heróis (OU MELHOR, suas heroínas) e os memes maravilhosos estão no fim. Vamos sentir sdd da Torre, de invadir a conta do Insta de alguma rival espanhola, do Snoop Dogg, do Clitorito. Mas a vida no X sempre continua e semana que vem voltamos à programação normal. Normal?

O metal olímpico do Muse (!!)

>> * Tá bom, tá bom. Mas olha o Muse… Enquanto não divulgam a tal música dubstep, o grupo de Devon soltou nesta tarde a primeira canção de “The 2nd Law”, próximo álbum da banda, com lançamento previsto para setembro. O Muse, que neste próximo álbum quer “se arriscar mais”, chega com “Survival”, música oficial O metal olímpico do Muse (!!)